Todas as trocas e devoluções deverão ser comunicadas previamente, através do e-mail loja@gotadourada.com.br. Produtos que forem devolvidos sem essa comunicação ou avisando a empresa com os requisitos abaixo, ou fora do prazo, ou com ausência de itens/acessórios e com indícios de utilização, serão reenviados a você sem consulta prévia.
É importante indicar que os produtos não sofrem qualquer alteração por estarem no estoque de nossa loja: eles são enviados a você exatamente como foram entregues pelo fabricante.
Por favor, recuse o recebimento do produto no momento da entrega em qualquer uma das seguintes situações:
Se, ainda assim, você receber o produto em qualquer uma dessas situações, por favor, entre em contato imediatamente pelo e-mail loja@gotadourada.com.br.
A. Arrependimento.
Quando cabível, você poderá exercer o direito de arrependimento/desistência, nas seguintes condições:
Portanto, para sua maior segurança, certifique-se de que o produto recebido atende realmente a sua expectativa antes de violar a embalagem.
Dessa forma, quando recebermos a devolução, faremos uma análise do produto devolvido. Caso as condições acima tenham sido atendidas por você, a restituição dos valores será feita seguindo a forma de pagamento. E os prazos para troca podem variar em função do tipo de item e da localidade de coleta/entrega.
Quando o produto der como retornado à Loja da Gota Dourada e a troca ter sido aceita por nós, o prazo para liberação do novo pedido é de até 30 dias para uso dos valores, em caso de nova compra com os créditos da compra original.
Após essa data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido comum, variando conforme o tempo de entrega dado pelos Correios e suas capacidades de logística, sendo que o custo do frete para a primeira tentativa de entrega do produto será arcado pela Loja da Gota Dourada.
No caso de troca, o custo do frete para envio do novo produto será de responsabilidade do cliente.
B. Produto com Defeito.
Dentro do prazo de 7 dias, contados do recebimento do produto por você, aceitaremos trocas ou devoluções, respeitadas as condições abaixo:
Se a solicitação for feita no prazo de 7 dias, a Loja da Gota Dourada se reserva o direito de providenciar o conserto do produto. Após esse prazo e/ou não respeitadas as condições acima, o produto deverá ser encaminhado à rede de assistência técnica do fabricante, conforme seu manual.
Essa garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estarão mencionadas no Termo de Garantia ou nesse manual e acompanharão o produto.
Uma informação importante é que os 7 dias para troca não abrangem o prazo de reenvio e se você recusar a entrega sem que ela esteja a embalagem ou produto estejam avariados, você arcará com a segunda entrega.